segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mega Artesanal 2014, eu fui!

Finalmente consegui visitar a Mega Artesanal! \0/ 

Faz no mínimo uns quatro anos que tento me programar e sempre acabo me enrolando, e felizmente, esse ano eu consegui! E foi tudo de bom!

Só acho, que a feira deveria ter sido até o domingo passado, dia 27 de julho, e não só até o dia 26, como aconteceu. São muitas coisas lindas pra se ver e conhecer, e apenas um dia para visitá-la é pouco. Saí de lá com gostinho de 'quero muito mais'!

 Walkits [pirei nessa fofura]

Walkits [minha paixão ]

Feltro Santa Fé [tô louca pra fazer umas dessas pra mim]

Feltro Santa Fé [que baita trabalhão, hein? E o resultado ficou perfeito!]

Feltro Santa Fé [é muita fofura]

We care about [guirlanda de pompons! =)]

                                    We care about [o que são essas lindezas de botões? Pelo amor!]


 We care about e Santa Fé [quero já um desses pro meu aniversário]

Estande da Potencial Laser [será que o marido me mata se eu trouxer uma dessas pra por na sala? 

 Eva e Eva [quanta coisa pra eu fazer no lar doce lar!!!!]

 Feltro Santa Fé

                                           Feltro Santa Fé [bah, olha o que eu achei por lá!!!]

Feltro Santa Fé [mais uma pra pirar meu cabeção!!! ]

Espaço Retalhos da Vida [adivinha se eu vou fazer uma dessas pra mim?!!A háaaa...]

Pausa para as compras:

Minhas aquisições

É muita lindeza! 


Agulhas para minha máquina Janome [quando eu vou usá-las ainda não sei, mas já garanti o estoque =)]

Lindos botões da Duna Atelier [tô numa fase de puro amor com as tais das Tildas]

Tecido lindo da Casa Belém [e tinha um mais lindo que o outro! ]

Armazém Peter Paiva [sacolinha retornável bem fofa!]

Lu Gastal [essa fita métrica era desejo desde o dia que assisti ao curso de Tildas da Lu Gastal! ]

Ela tava lá!!!!! Momento de tietagem à fofa e queridíssima Lu Gastal! 

Sereníssima Ateliê [tinha as almofadas matrioscas prontas, mas resolvi comprar uma pra eu mesma fazer, sabe, aquela velha e gostosa mania de botar a mão na massa nos tecidos ]

Linda tiara/ turbante da artesã Lúcia Sécio

Ah, já usei, claro!!!


Amei a visita à Mega, foi sensacional! Queria ter comprado mais, mas infelizmente por conta da internet estar péssima por lá, não se conseguia, nem com muita reza, usar o cartão de crédito. Deixei, inclusive de comprar lindos livros de crochê, ainda bem que eu os encontrei na livraria da Travessa, aqui em Ribeirão, mostro tudo numa próxima postagem.

Fui acompanhada de minha querida amiga e sócia Paula Fernandes e também compramos tecidos lindíssimos para nossas próximas criações, no As Duas Crafts. Logo, logo, coisas lindas por lá...

Agora, de volta à feira, uma pergunta que não quer calar:

Falta muito pra próxima Mega Artesanal???!!!

PS: Infelizmente,  nem só coisas boas eu vi na feira, mas como foi a primeira vez que fui, e os pontos positivos superaram os negativos, vou me abster das críticas, por enquanto...

5 comentários:

  1. Oi Édina,
    Bateu uma invejinha rosa de vc!!! Todo ano eu digo que vou e acabo não indo à Mega. Mas ainda chego lá... Amei suas fotos e o seu nécessaire é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betty, olha vale a pena ir na Mega, a gente vem de lá querendo fazer o mundo de artesanato! Obrigada pelo carinho.
      Beijocas

      Excluir
  2. Edina, que maravilha! Fiquei babando com suas fotos, e amei especialmente as matrioskas! Que sonho....
    Me leva na próxima? :D
    BEijos!

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pura fofurice mesmo, Luciana! Levo você com certeza, e de preferência uns dois dias pra ver tudinho!!! =)
      Beijocas querida

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Amei seu blog! Queria te convidar para conhecer e acompanhar meu blog, se puder, passa lá e dá uma olhadinha, é um blog voltado para a beleza feminina com foco em maquiagem que é a minha especialidade. Corre lá que tem uma resenha bem legal! Espero que goste e obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem-vindo à minha casinha! Conta o que achou da postagem... adoro um bate-papo!