segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mais um bordado pra decorar o lar doce lar



Encontrei o gráfico para esse bordado num dos meus passeios pelo Pinterest. Como sou uma apaixonada por passarinhos...  me senti  'obrigada' a fazer um pra mim.

E que 'obrigação' difícil essa pra quem ama bordar, hein?

Coloquei em um porta-retrato, assim como o que eu tinha visto.


E assim ficou ele, ao lado das flores de tecido, decorando o aparador do lar doce lar!


Uma fofurinha só ♥

O gráfico que eu usei foi este aí de debaixo. O meu bordado na verdade sofreu pequenas mudanças, porque eu estava com muita pressa e sem paciência pra tentar fazer o que propõe o bordado original. Mas como dá pra ver na imagem, a diferença é quase imperceptível!




Boas agulhadas pra você!

3 comentários:

Bem-vindo à minha casinha! Conta o que achou da postagem... adoro um bate-papo!